Estudar para um Vestibular ou para o Enem é um desafio enorme para a maioria dos estudantes. Parece impossível estudar todo o conteúdo do Ensino Médio e, ainda, lembrar de tudo para as provas. E, além disso, como estudar sem deixar a vida de lado?

Afinal, como dar conta das matérias sem esquecer dos conteúdos?

Pensando a Solução

A maior dificuldade é que não aprendemos no colégio como fazer um estudo de maior prazo. É preciso descobrir que conteúdos devem ser estudados e distribuí-los em sessões de estudo regulares e produtivas. Dessa forma, temos um estudo personalizado e de máximo rendimento. É preciso, então:

Quero entrar na Universidade!

Qualquer um pode ingressar no Ensino Superior se tiver objetivos claros e souber como estudar. Conseguirom essa convicção, desenvolvemos métodos de programação de horários e de estudo para ajudar os candidatos, além de orientações sobre como escolher o curso e os melhores caminhos para entrar na universidade.

Produtos que ajudam a superar o desafio:

Livro

A Formação do Hábito de Estudo

Teoria e Prática

Estudar de forma regular: esse é o maior desafio para nos adaptarmos às mudanças constantes do século XXI. Neste livro, o Prof. Fábio Mendes expõe a teoria e a prática sobre como adquirir Hábito de Estudo.

(devido à grande procura, o livro aparece como "indisponível" em muitos sites e livrarias, CONTUDO O LIVRO ESTÁ DISPONÍVEL em nossa distribuidora Livraria Palmarinca - livrariapalmarinca@gmail.com / 51 3225-2577 - e pode ser pedido pelo link abaixo. Entrega para todo o país)

Valor: R$ 39,90

Veja uma amostra do livro (formato PDF) Comprar na Loja Virtual

O que diz o público?


Adorei a palestra!!!! Nunca tinha parado para pensar como é importante ter um tempo livre e um lugar confortável para o estudo.

Stéphany Borges,
Instituto estadual Nossa Senhora do Carmo

Eu gostei, tive algumas dificuldades para compreender a matéria e com essa atividade eu tenho certeza que vou melhorar nos estudos.

Viviane Dias,
Colégio Nossa Sra. Aparecida

Foi ótimo, pois aprendi a programar melhor meus estudos e pude ver o quanto ele é fundamental.

Thiago Mendes,
Instituto de Educação

Outros Desafios